segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Cores e Luzes...


Hoje.
Sai da aula de teatro com o resto do pessoal e fomos passear.
Fomos para uma zona mais calma porque a Ana queria tirar umas fotos a eles.
O tempo foi passando. A luz foi diminuindo.
Olhei para trás e vislumbrei uma interacção de cores e luzes.
Corri para o carro.
Vasculhei a minha mala até encontrá-la.
Máquina na mão.
E o resultado foi este...

O pôr do sol proporciona-me momentos de extrema melodia e introspecção.
Todos os dias ele presenteia-se de maneira diferente, como se de uma tela se tratasse.
Hoje senti-me nostálgico...
E esboçei um sorriso que acalmou a solidão que percorre o meu caminho.
Senti um sinal... um chamamento encobrido pelos últimos raios de sol que trespassavam as nuvens que por ali se encontravam.
Para quando não sei... Mas quero deixar as incertezas e angústias de lado.
Por isso continuo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que foto brutal!!! Bem dita seja a Ana que te levou para esse lugar e bemdita seja a máquina fotográfica que esteve "à mão" para eternizar uma beleza destas.
Também adoro o pôr do sol. Ás vezes fico a contemplá-lo e reflectir, sobre tudo e mais alguma coisa. Por vezes sinto-me bem, outras vezes também me sinto nostálgica...
Beijos doces*