terça-feira, 2 de outubro de 2007

Estado de vida...


Sinto-me a fervilhar num ponto de ebulição muito superior ao que pensava ser permitido.
Relembro retalhos de sorrisos que esboçei em momentos inesqueciveis.
Doi muito esta mudança, sentir que não tenho aquilo que preciso.
A minha mente está envolta em teias complexas que bloqueiam a passagem simples do raciocinio. Os pensamentos não saem filtrados pela consciência. Os actos são quase que involuntários e anexados ao meu corpo como uma peça de roupa.
Sinto-me a afundar num sono de tal maneira profundo que o levantar da cama se torna extremamente pesado.
No meu interior existe cor... Mas tem pouca vontade de sair.
Há alturas em que precisamos de alguém para sermos puxados... Neste caso acho que tenho que ser eu a fazer isso sozinho...

3 comentários:

Anónimo disse...

As vezes a vida não é facial! Parece ingrata e dá ideia que tudo e todos se quer virar contra nós...

Independentemente do motivo pela qual estas assim! (pode não ser nenhum)!...

Para, ir até um sitio calmo, e reflectir na vida,... Por vezes resulta! Não é que eu já tenha obtido a tal esperada felicidade,... Mas luto dia após dia para obtê-la, para a alcançar …

Força!

César disse...

Eu não estou "mal", apenas neste momento não consigo ser objectivo nem conciso.
Sinto-me sozinho em certa parte...mas sei que são fases...pelo menos espero.
Os amigos tb têm o direito de se afastar...mas doi.

Obrigado pelo comentário

Anónimo disse...

Oh Cesár... como te percebo. As tuas palavras são espelho das minhas muitas fases...sim, porque é o que são, apenas fases, felizmente. Por vezes acontecem porque há um motivo, e temos bem consciência dele, e outras vezes acontecem e nós nem sabemos explicar bem o porquê de nos sentirmos assim desta forma. É nostalgico, é melancólico. E a tua última frase...é bem verdade...quantas vezes precisamos apenas de sermos "puxados", de álguem que esteja ali perto de nós e nos grite "acorda para a vida!!" e nos dê a mão de modo a nos fazer ver que esse álguem está ali para o que der e vier. Quando vezes precisamos...quantas vezes olhamos em volta e esse alguém é ninguém. E é triste...e ainda nos faz sentir pior.
César, acredita, são apenas fases...sou batida neste assunto, lol! Melhores dias hão-de vir, e esse teu sorriso voltará novamente a brilhar!=)
Beijos doces***