sábado, 27 de outubro de 2007

Premissas de sentimentos


Roda sobre mim mesmo um poder sugestivo que me consome a pele desgastada e aderente ao corpo.
Pedras soltas produzem efeitos sombrios de calma, provocando uma extremidade polar que me atrai.
O que quero é pouco, mas nem com palavras consigo descrever.
Algo me incomoda ou será apenas inconsciência minha?
A alternativa que reporto não me convence.
Lascas de dor são cortadas da minha mente como se me tentasse moldar ao som dos pensamentos.
Racionalidade...o que implica este termo?
É tudo fugaz, inóspito, incoerente, inconstante.
A mudança repentina da realidade torna-se uma epidemia, e o prazer uma trivialidade.
As sinapses fervilham com tamanha potência, electrificam a minha visão e bloqueiam a minha capacidade de clarear os sentimentos.
Não há uma resposta certa para o que sentimos.
Há sim a capacidade de sermos fiéis a nós próprios e vivermos a nossa vida em função daquilo que queremos e ambicionamos.
o

2 comentários:

Anónimo disse...

a nossa ansia e vontade é dizer o k sentimos, mas ao mm tempo temos medo de, ao o dizermos, 1º k deixe de ser só nosso e 2º k se perca e n se realize. HUGZ

Tiago Soares disse...

Mais um desabafo...e no fim só queremos mesmo deixar de desabafar e agir para construir o EU que nos realize.

Fica bem Sá!