segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Incógnita...

o

Acordei desligado do dia que me costuma iluminar, cheirando o sabor da terra húmida e tenebrosa.
o
Abri os olhos e perdi-me no lumiar das luzes e sombras, das perdições e loucuras, dos encantos propícios da visão.
o
Toquei em mim, o meu corpo, a minha carne, o meu limite físico evidenciado pela vida que percorro.
o
Expectativas irreais conduzem os extremos que se atraem, flutuo sobre um mar de lágrimas de suor, planeio alcançar a margem que se distancia a largos passos.
o
Não gosto de ambivalências nem de momentos díspares, apenas uma voz solta no ar, trépida mas audível.
o
Talvez a incógnita seja mesmo a prevalência mais acertada que temos…
0
o

2 comentários:

Anónimo disse...

tenta deixar de pensar nisso, n te ajuda em nada. e sim aceito voluntariado :p

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

É perdido que nos encontramos!
Que fotografia hein...adoro fotos em preto e branco!!
Linda demais assm como o post.
Gosto bastante de textos confusos, cheio de indagações.
Blog muito massa

Ray