quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tempo (i)limitado...


Vejo o tempo a passar... desenfreadamente tento controlar cada minuto... sentimentos de angústia que consomem a minha sanidade... momentos de prazer... conversas reais que me deixam mais objectivo... sons arrepiantes capazes de me levar a outra dimensão... cheiros intensos...sabores desconhecidos...
As horas... dimensão temporal que condiciona os nossos hábitos e costumes... regemo-nos pelos horários e nem nos apercebemos do pouco tempo que temos...
Tenho dias em que gostava de parar o tempo... ficar na cama a olhar pela janela e ver a chuva a cair... limpar-me... relaxar... e aliviar o peso dos fardos que eu tanto instinto em carregar na cabeça... Quero tanto em tão pouco tempo... As lágrimas que choro e os sorrisos que esboço são manifestações da minha intensa vivência... Quero absorver tudo o que me atrai... sentir na pele uma aragem suave, quase como se me levasse para outra dimensão...
O poder da escolha é vasto, mas nunca há 100% de certezas...apenas momentos onde nos sentimos completos... a dificuldade de se investir e aventurar supera muitas vezes esse poder...
Não há certo nem errado...nada é concreto... o poder da mente é simplesmente infinito...
Mas uma coisa é certa...o tempo esse ninguém nos tira...

4 comentários:

Xana disse...

Fernando Pessoa?? Oo (kiding)

=)

****************************

César disse...

lol, não é Fernando Pessoa, foi mm da minha autoria...mas fico lijonjeado :P
bjs e obrigado pelas visitas*

ana disse...

Identifiquei-me...Síndrome da falta de tempo de inovar e de todos os dias se começar de novo. Será que nos estamos todos a acostumar a paredes pintadas de cinzento?
Beijo

P.S.- Desculpa ter falhado ao café, mas os Police acabaram comigo!

César disse...

obrigado por apareceres...sentia a tua falta...saudades das tuas sábias palavras :) E o cafe fica para a próxima, não te esqueças que somos os modelos fotográficos,lol :P

Beijo enorme...

PS: Estive ctg em pensamento no concerto ;)