quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ilumina-me...


Por vezes só me apetecia ficar a receber a energia gratuita do Sol... recarregar baterias... e mergulhar na minha consciência de forma a clarificar tudo ao meu redor... A auto-estima é dificil de manter quando não se sente força para avançar... quando tudo parece uma mistura de palavras, sentimentos, sensações e momentos de tal forma interligados que parece impossível simplificar... é desgastante lutar contra a complexidade intrinseca ao nosso ser...
Por isso tenho sempre o Sol...que me ilumina e me enche... que não me confunde...
Não vou fugir nem esperar... apenas deixar-me levar pelo som das vontades...

2 comentários:

Xana disse...

Compreendes agora os sorrisos nem sempre 'sentidos'?
Bom texto... =)
Ai está.. o que te disse*

**********************
take care*

Anónimo disse...

As vezes conseguimos outro tipo de iluminaçoes gratuitas sem ser as do sol....e por isso existem pessoas!