sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Reticências...


Hoje disseram-me que eu uso muitas reticências, que elas demonstravam um certo vazio na minha escrita. Talvez tenham razão, talvez ainda esteja muito verde para estas andanças, mas fizeram-me pensar.

A utilização das reticências indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é. Ora aqui está a definição das reticências. Acho que tinham razão... Mas como também me disseram, estar verde até é bom, porque assim os pensamentos saem em forma bruta, fluem duma maneira mais pura e inocente. Estou a moldar-me às palavras e às sensações, tentando da melhor forma exprimir o que sinto e penso.

Por isso vou tentar usar menos as reticências... mas também acho que elas já fazem parte da minha escrita... deixar tudo em aberto... para puderem extrapolar...


1 comentário:

Anónimo disse...

Os diamantes brutos saem sempre mais caros!