quinta-feira, 13 de março de 2008

Sentir a chuva...

o

Certo dia estava a sair do meu local de trabalho, já era de noite. Estava a chuviscar. Despedi-me das minhas colegas e fui em direcção ao meu carro. No entanto quando cheguei ao pé dele, parei ao pé da porta e fiquei a sentir as gotas de água a cairem sobre mim. Olhei para o céu, fechei os olhos e estive assim por alguns momentos... As gotas esbatiam na minha face e escorriam por ela abaixo. Era como se eu não estivesse ali. Senti os meus pulmões encherem-se de ar, algo me invadia com um sabor fresco e revigorizante. Comecei a abrir um sorriso involuntário, iluminado, poderoso.
Abri os olhos e olhei à minha volta. Ninguém na rua.
Tinha acabado de regressar de uma viagem e estava renovado.
o
Já alguma vez sentiram realmente a chuva? Eu senti... :)
o

6 comentários:

Z disse...

Não me lembro, mas não deixa de ser um facto que passamos 90% das vezes a fugir dela, seja lá porque motivo for.

Ps: o meu pé não desincha totalmente e já lá vai 1 mês. Aceito sugestões. Devo preocupar-me?

Abraço ;)

Anónimo disse...

por acaso ja :) das coisas que mais gosto é estar ao banho na praia e começar a chover :)

Z disse...

Olha hoje tens outro bom dia para apanhar chuva! ;)

Abraço.

Unknown disse...

De vez em quando gosto de o fazer.. Acabo sempre com a sensação de renovar as minhas energias e preparar-me para o que aí vem. Mas isso sou eu que sou maluco :P

Abraço

Musicology disse...

There's nothing like the rain, falling down again, to come and wash away the pain...
There's nothing like the rain, falling down again, to clear the air, so we can see again...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.