terça-feira, 25 de março de 2008

Para mais tarde recordar…

o

Há amigos com quem estamos poucas vezes mas que são daqueles alicerces fundamentais para nos aguentarmos em pé.
Por muitos bens materiais que se tenha ou por muita auto-estima que se possua, nada disso é importante se não tivermos pessoas com quem possamos partilhar as nossas angústias, desesperos, alegrias, peripécias.
Para mim isto é uma das melhores coisas que a vida nos proporciona, esta interacção com os outros que permite conhecermo-nos melhor a nós mesmos e ao que nos rodeia. Pessoas destas cada vez sinto que são menos, mas quem realmente pensa da mesma maneira que eu sabe que bastam poucas para fazerem de alguns episódios, momentos únicos para mais tarde recordar com um sorriso verdadeiramente aberto e uma gargalhada sonora. =)
o

5 comentários:

Unknown disse...

Alguns dos meus melhores amigos estão longe, mas só fisicamente, porque em nada isso afecta a amizade que nos une. Até parece que serve de catalisador para quando estamos juntos.
Tenho a sorte de ter poucos mas muito bons amigos :D

Abraço

Anónimo disse...

isso é mt bom... :)

Z disse...

E que seria de nós sem eles não é?

Abraço ;)

:) disse...

Bem, bem. Conheço essa gente toda. Dois pares de irmãos. Um par de irmãos são meus primos, o outro par (de irmãs) são umas amigas muito porreiras.

Curtia estar mais tempo com todos eles, e também com o chefe aqui do blog, que, aliás, não é preciso muito tempo ao lado dele para soltar a tal "gargalhada sonora".

Musicology disse...

A vida passa e os amigos verdadeiros ficam. Nada substitui a grandeza de uma amizade, talvez por isso haja um ditado popular que diz que "quem tem um amigo tem tudo".