domingo, 10 de fevereiro de 2008

Perdido em mim...

o

Estou presente nos momentos mais pairo sobre mim mesmo, fico ausente para os outros, fugo incertamente.

Sonho alto e penso o quanto já passei, o que mudei, por onde andei, o que é realmente importante...

Perco-me completamente e involuntariamente nestes pensamentos fugazes que me envolvem de nostalgia e saudade.

Saudade de mim,

Saudade das opções,

Saudade de momentos,

Saudade do que não vai acontecer.

Quero gritar mas não consigo articular uma palavra.

As minhas acções perdem-se nos dias que passam.

Tento alterar esse declínio mas não vejo frutos da minha motivação.

A incógnita está estranhada na minha mente, o poder está incapaz de se revelar e a vontade de fugir reaparece.

Perdido no espaço... Perdido no tempo... Perdido em mim.
o

1 comentário:

disse...

para alem de ter apanhado um brutal susto quando começei a ouvir a musica... pq nao percebi d onde ela vinha e simplesmente ADOROOOO...
acho que muito poderia dizer... mas resumo.

encontra-te... corrige o que esta errado, encontra-te em ti... e deixaras de estar perdido...