sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008

O

É verdade, tive uns dias sem postar porque resolvi ir passar o carnaval a Macedo de Cavaleiros (Trás-os-Montes, entre Mirandela e Bragança para quem não sabe), a terrinha das minhas origens. E foi sem dúvida o melhor carnaval que tive até hoje. Eu até nem sou muito fã desta época festiva porque não acho muita piada a fantasias, mas este ano lá me convenceram outra vez a entrar na brincadeira e lá fui eu pa night fantasiado mais os meus primos e amigas.
"Este Carnaval foi inesquecivel" - estas palavras foram ditas por todos nós. Este carnaval vai ficar gravado para sempre nas nossas memórias como o carnaval onde o César (EU) cortou o pé ao pisar um copo de vidro que estava partido no chão num bar/discoteca, fartou-se de encher o bar de sangue e foi parar às urgências de Macedo City às 3h e tal da manhã, LOL.
Agora ando meio coxo mas valeu a aventura só pela noite, foi mesmo brutal,eheh.
Obrigado a todos os que passaram comigo estas mini-férias :P
Macedo, na Páscoa estou ai outra vez a bombar!!! :D
o
I'M BACK!!! ;)
O

2 comentários:

Anónimo disse...

as melhoras para o pé...

disse...

bem... grande filme...
as historias que ja ouvi de macedo (terra da best friend)
as melhoras...