sábado, 12 de janeiro de 2008

Lost - Perdidos

0

Lost é uma série de televisão de drama, que começa com o acidente de um avião, que saiu de Sydney (Austrália) com destino a Los Angeles (EUA), mas que caiu numa misteriosa ilha tropical em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligados entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.
É uma série completa de mistério, aventura, ficção científica, excepcionalmente inteligente, onde tudo se relaciona e todos os pormenores contam. Do princípio ao fim de cada episódio acontecem sempre mil e uma coisas o que prende a atenção de qualquer um.
As personagens estão muito bem conseguidas sendo a minha preferida a Kate (podres de boa mesmo cheia de lama e toda porca,LOL).
A visão da série é sem dúvida enorme.

Aconselho, recomendo e fico à espera das próximas temporadas.



3 comentários:

Anónimo disse...

nunca vi com atençao... tenho de ver se trato disso

Tiago Soares disse...

Ai a Kate! É de ficar mesmo "LOST"...

Abraço!

Anónimo disse...

Adoroooo esta serie!! Fiquei completamente viciada nela desde o primeiro episodio! Já vi as 3 temporadas...espero pelo 4ª!
É incrivel como me consegue prender ao ecran durante 3 temporadas inteiras e e deixar-me com vontade de ver sempre o proximo episodio! Muito boa mesmo!
A minha personagem preferida? Não...não é o Jack!lol É mesmo o Sawyer!lol Lindo...lindo mesmo, e aquele ar de mauzão, enfim...lol

Beijos***