quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Aperto descompassado...

o

Palavras sentidas num aperto descompassado onde a tristeza dos sentimentos se sobrepõe às memórias de prazer sorridentes.
Quando menos se espera caímos no nosso próprio medo. Karma é o que lhe chamam. Eu cá chamo-lhe “consequências do caminho do nosso destino”.
Prender-me a algo a que não me dá valor ou que não reconhece a minha paixão… De que vale a pena lutar?
Situações inevitáveis não se evitam, apenas tenta-se fugir delas.
Preso pelas minhas próprias acções, o sofrimento torna-se mais pesado e prolongado.
Cada vez menos acredito...
o

1 comentário:

Tiago Soares disse...

Não acredito no destino...acredito que fazemos o nosso caminho e que podemos escolher...às vezes não gostamos é das opções e ficamo-nos pela mais fácil.

Fica bem Sá!