domingo, 9 de dezembro de 2007

o

Nada faz sentido à minha volta.
Sinto-me a sufocar na minha própria angústia.
Perco-me no meu olhar.
Já não me sinto.
As lágrimas caem.
Olhos inchados.
Começo a hiperventilar.
Não tenho controlo.
Perco o equilíbrio.
O meu coração bate desenfreadamente.
Sinto-me a ir abaixo.
Caio no chão completamente sem forças.
Olho para o tecto.
As lágrimas continuam a cair.
Paro de respirar.
Paro o tempo.
Paro a dor.
Apenas paro.
Não há reinicio…

04/11/07


Hoje - De novo...
o

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deixes que o passado de estrague o presente...
Vive a vida, diverte-te, tenta viver o hj como não houve-se amanhã...

Fica bem

Anónimo disse...

muitas xs sentimos coisas repetidas...

Tiago Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Soares disse...

Parace que todas os dias morrem neurónios no nosso cérebro...bom isso pode ser aproveitado a nosso favor: se cultivarmos as alegrias essas linhas neuronais tornar-se-ão dominantes e as linhas da angustia acabarão por devinhar...
Esperemos conseguir...